Lipoaspiração nas Costas Procedimento, Preços

A lipoaspiração é um dos métodos mais tradicionais no mundo estético. De todas as cirurgias plásticas, a lipo é considerada a mais cobiçada e uma das mais simples. Esse fato se dá pelo tipo do procedimento. Como não há prótese de silicone e nem cortes enormes, a lipo vem sendo a principal escolha de quem quer corrigir o peso excessivo.
A lipoaspiração é indicada para a remoção de gordura localizada, aquela que já não pode mais ser eliminada com atividades físicas ou dietas. Esse procedimento pode ser realizado em diferentes partes do corpo, até as
mais inusitadas. Muitas pessoas escolhem fazer lipo nas costas, uma região de fácil acumulação de gordura. A lipo nas costas pode afinar a cintura e diminuir medidas. É uma cirurgia que pode ser feita por homens e mulheres de diferentes idades.
O procedimento de lipo nas costas  é feito com anestesia local e sedativos para o paciente dormir durante todo o processo. Uma bateria de exames deve ser feita antes de qualquer procedimento cirúrgico, principalmente quando o assunto é estética. Com a lipo nas costas, a silueta fica mais perfeita e toda a gordura é eliminada.
Em caso de obesidade, é necessário realizar uma plástica juntamente com a lipo, pois pode haver um acumulo de pele. Além de afinar a silueta, a lipoaspiração nas costas dá uma impressão de bumbum maior. Para quem se incomoda com o tamanho do bumbum, a lipo na região das costas pode ser uma boa, pois elimina a gordura e ainda dá uma impressão de bumbum maior.
Os preços de lipoaspiração nas costas  variam entre R$5 mil e R$15 mil. O valor exato depende do médico escolhido, da clinica e do tipo do procedimento. Em clinicas maiores e mais famosas, os preços são mais elevados. Por esse motivo muitas pessoas recorrem à clinicas do interior dos estados. Os preços são mais acessíveis e os médicos são capacitados.
Aqui no Mundo das Tribos você confere um exemplo de lipoaspiração nas costas antes e depois. Com isso você pode ter uma idéia do resultado da cirurgia que dura em média 40 minutos. Homens e mulheres podem passar pelo procedimento, mas essa é uma cirurgia que faz mais sucesso entre as mulheres.
0 Komentar untuk " Lipoaspiração nas Costas Procedimento, Preços "

Back To Top