Maquiagem para festa a noite passo a passo

Hoje vamos dar dicas de maquiagem para festa a noite.
Durante a noite, todas as luzes que nos rodeia é artificial e luz artificial reduz a intensidade da cor da maquiagem, por isso ao fazer uma maquiagem para festa a noite nós vamos fazer um pouco mais intensa.
Ao fazer uma maquiagem para noite deve ter em conta a luz que vai ser usada.
Maquiagem para festa a noite você pode escolher as cores escuras, texturas brilhantes para começar o olhar mais glamouroso e sofisticado.
Maquiagem para festa passo a passo

A estrela é o tom de ouro, tanto na maquiagem e vestidos e acessórios. A luz é muito importante, pois irá variar o resultado da maquiagem.
Se fizéssemos maquiagem para o dia, a maquiagem será em tons suaves, naturais e muito fina textura como a luz do dia que você notar algum excesso de maquiagem, para o olhar natural.
A importância da preparação da pele
Antes de começar a aplicar uma composição base de creme, isso pode ser um creme hidratante ou maquiagem pre base pode mesmo misturá-lo com um lampejo de beleza para ocasiões especiais como uma festa a noite.
Pele deixe descansar alguns minutos para que a maquiagem seja absorvido.

Maquiagem corretiva

Todos os problemas de pigmentação são trabalhados antes da base. Se houver imperfeições, como manchas, espinhas no rosto, etc, cobri-los com uma base corretiva opaco e aplicar uma forma mais natural e fluido na área dos olhos, e que se ponha um pó muito grosso, o gesto seria marcado linhas expressão.
Usamos o corretivo liquido mesmo em uma tonalidade mais clara que a pele, para suavizar todos os pontos
do rosto.

Blush

No mercado encontrará uma variedade de blush de diferentes texturas e composição de cobertura: para pele madura, oleosa, etc Escolha um blush, dependendo das necessidades da pele.
Se queremos dar uma aparência fresca para a pele, podemos escolher um blush creme. Esta é aplicada antes de qualificar como pertencente à família dos ácidos. O blush creme é ideal para os idosos e pele seca.

Pó de maquiagem

Vamos postar toda a base com um pó translúcido para conseguir uma pele natural e não muito matte. Aplique o pó com um toque de pincel.
Se quisermos dar mais cor, aplique um pó bronzeadores moldar o rosto, pescoço e decote. Portanto, obter um tom de pele, mesmo com o corpo.

Maquiagem para os olhos- Sombras

Nos olhos aplique uma sombra base em um tom leve e de cor escura escolher a marca abaixo do olho de um ponto de paragem, na sequência da linha inferior do olho.

Também aplicar esse mesmo tom no nascimento de abas sobrepostas pela área da bacia ou da sombra de olho, e destacando o ponto de intensidade.

O ponto de intensidade,da sombra é um ponto imaginário na linha de fundo cruzar a linha do olho com a bacia.

Vamos rever a linha dos cílios para conseguir um olhar mais intenso, esta linha pode fazer com uma máscara de gradiente para atingir o meio-tom.

Se aumentar o olho vai deixar a linha aberta ligeiramente no final do mesmo.

Maquiagem nos cilios

Aplique rímel pesado, eliminando todas as protuberâncias com uma espiral limpo e dando-lhes a forma desejada

Se tivermos um olho lacrimejar não se aplica aos cílios inferiores, uma vez que o olho redondo.

Sobrancelhas dar expressão muito para olhar para o que irá corrigir, se necessário, preencher eventuais lacunas e esticar seus membros.

E, finalmente, um lábio sensual

Quando nós aplicamos batom profiler alisado-lo no lábio, aplicar uma borda do mesmo passo,de batom nos lábios bem levemente.
1 Komentar untuk " Maquiagem para festa a noite passo a passo "

Maquiagem: Dia da Noiva, festas, rugas de expressão, etc....
Sugestão:
Não sei se vocês sabem, mas existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Back To Top