Megahair com Polímero de Queratina

Megahair com Polimero de Queratina Megahair com Polímero de QueratinaO alongamento capilar é uma técnica adotada por milhares de mulheres no Brasil e muitas outras pelo mundo. São diferentes métodos e diferentes tipos de fios usados. O mais conhecido é o cabelo natural, mas também é um dos mais caros. Para você colocar um megahair sai no mínimo R$1 mil, fora a manutenção mensal. Não é algo barato, mas você pode recorrer a métodos similares mais em conta. Além do cabelo natural, você encontra outros fios que podem ser usados para o alongamento e ficam com uma aparência perfeita, como se fosse o seu
cabelo mesmo.
O polímero de queratina é um dos materiais usados para o alongamento. É um fio muitíssimo parecido com o fio natural, mas não é usado como o cabelo, e sim na ligação dos fios naturais. O alongamento é caro pois é difícil encontrar o cabelo natural para a aplicação do procedimento. É comum encontrar cabelos indianos, conhecidos como cabelos sagrados. Esse cabelo é oferecido por mulheres indianas aos deuses em rituais na Índia. Como eles seriam jogados fora, cabeleireiros do mundo inteiro o aproveitam para fazer mega hair.
Os polímeros de queratina ficam quase imperceptíveis, pois são da mesma cor do cabelo utilizado. Tem sempre o mesmo tamanho e com a quantidade de fios iguais a todas as mechas. São diversos tipos de megahair e é você quem escolhe qual se encaixa melhor com sua aparência ou ainda com seu bolso. São diversos tipos e preços. Esse valor também depende do cabeleireiro escolhido. Alguns cobram mais, outros menos, mas os preços normalmente são considerados salgados.
O megahair com polímero de queratina fica muito mais natural e seguro, parecendo o cabelo natural de quem está recebendo o procedimento. Existem algumas diferenças entre o megahair com esse polímero e o comum. Não é feito com cola de silicone ou de queratina (transparente), como o mega hair tradicional. Não cai com calor, nem agride o cabelo, poderá ter vida normal. A única restrição é o relaxamento.
Para maiores informações e detalhes sobre aplique de cabelo com polímero de queratina, procure um bom profissional da área. Ele te informará todos os detalhes e ainda os preços de megahair. Para você que deseja ter o cabelo mais longo com uma aparência perfeita e natural, vale a pena conhecer um pouco mais sobre o megahair com polímero de queratina.
1 Komentar untuk " Megahair com Polímero de Queratina "

Cabelos fragilizados

Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.
São prescritos também pór Dermatologistas

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa . Tem ate xampu a seco para quem faz escova e não pode lavar os cabelos diariamente.
Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Back To Top