Make no Verão

Maquiagem no verão tem que ter cor, ser alegre, no entanto, parece quase impossível conseguir ficar maquiada com dias tão quentes e chegar ao final do dia sem esta toda borrada. Mas saiba que Mesmo com os dias quentes é possível conseguir fazer o seu make durar mais tempo, basta seguir algumas dicas que ajudarão na fixação da maquiagem, mantendo-a por mais tempo.



A limpeza da pele é fundamental, use se possível um adstringente e, em seguida, lave o rosto com água bem gelada e passe uma pedra de gelo em todo o rosto antes de começar make. Um truque ótimo para fechar os poros e segurar mais a maquiagem: coloque água mineral gelada em um borrifador, e borrife em todo o rosto. Não enxugue: apenas pressione um lencinho de papel sobre a pele para tirar o excesso. Assim, a pele fica pronta para receber a maquiagem. Além disso, os lenços anti-oleosidade, usados antes de começar o make são bem-vindos e ajudam qualquer mulher a ficar com a pele boa para receber a maquiagem.


A maquiagem mineral é ótima para ser usada no verão: pó e bases minerais são perfeitas para o calor, pois não obstruem os poros, controlam a oleosidade e, assim, evitam a formação de cravos e espinhas. Como esse tipo de maquiagem é feito a partir de minerais como óxido de zinco, oxido de ferro, dióxido de titânio, mica e ultramarino, as micropartículas são ricas em pigmentos.Você vai conseguir muito mais cor e durabilidade para o seu make. Blushes e sombras minerais tambem são ótimos: rendem, duram e são a grande tendência da estação. Na hora de escolher o batom, escolha produtos sem textura cremosa. Os lip stains, produtos que colorem sem deixar textura nos lábios, são ideais para quem esta apostando em uma maquiagem de verão.

1 Komentar untuk " Make no Verão "

SORO LUXUOSO DE TRATAMENTO E EMBELEZAMENTO
PARA O CONTORNO DOS OLHOS E O OLHAR

Na França e agora no Brasil tem um produto glamouroso especifico para a região dos olhos com multifunções de:

HIDRATAÇÃO, DIMINUIÇÃO DOS BOLSOS DAS RUGAS E DAS OLHEIRAS E MELHORA DA COR AZULADA DESTAS :

TAMBÉM TEM FUNÇÃO ADICIONAL DE ALISAMENTO IMEDIATO (MINI LIFTING) , MELHORANDO O TEZ E O OLHAR.

ESTE PRODUTO, PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.

E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

Estudos objetivos Laboratoriais:

Efeito anti-cernes
Após 28 dias de tratamento duas vezes ao dia com o produto e comparado com a região não tratada:
Os cernes parecem menos escuros ( aumento do parâmetro L* ) em 50% dos voluntários
Os cernes parecem menos azuis ( aumento do parâmetro b* ) em 68% dos voluntários: na media, Δb*=+0,44±0,25 UA, ou seja, + 4%.

Efeito anti-bolsos
O volume dos bolsos tratados pelo produto diminui significativamente: na media, Δ=-922±413 pixels (ρ= 0,0040) ou seja 5%. Uma diminuição é observada em 72% dos voluntários.

Efeito anti-rugas

Back To Top